McDonald´s reconhece diferença entre lanches das lojas e das campanhas publicitárias

McDonald´s reconhece diferença entre lanches das lojas e das campanhas publicitárias

[social_share/]

McDonald´s reconhece diferença entre lanches das lojas e das campanhas publicitárias

Em um esforço para tentar ser mais transparente com os consumidores, o McDonald´s finalmente reconheceu aquilo que você já pode ter percebido ao abrir as caixinhas dos sanduíches vendidos nas lojas: eles são bem diferentes dos suculentos lanches que ilustram as campanhas publicitárias da rede.

Achatado e com os ingredientes comprimidos entre fatias finas de pão pálido, o Quarteirão com Queijo da vida real é uma lembrança tímida do imponente e apetitoso sanduíche das fotos comerciais. Em uma campanha da rede na web, a diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, assume a diferença, mas afirma que os ingredientes utilizados para criar as imagens dos peças publicitárias são os mesmos dos sanduíches vendidos nas lanchonetes.

No vídeo, produzido pelo McDonald’s e que mostra inclusive os recursos de Photoshop usados nas imagens, um fotógrado responsável pelas peças da rede há sete anos diz que o objetivo é “mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu