Vexame editorial para começar o ano!

Vexame editorial para começar o ano – Michel Teló é capa da revista Época de janeiro

Revista Época

Isso não poderia passar em branco, uma das maiores revistas do Brasil foi infeliz com sua matéria de capa, mostrando e divulgando ainda mais a música “Ai se eu te pego” do músico e compositor (bons tempos onde isso significava algo) Michel Teló.

Com certeza a música se alastrou pelo mundo como uma praga, pelo seu ritmo e até mesmo por sua letra.

Mas precisamos ter bom censo, para uma revista como a época esperamos reportagens com assuntos mais importantes e não esse vexame editorial.

Somos um país de muitas culturas e riquezas e claro que gosto não se discute, mas dar ênfase para uma música que é apenas curtição em uma revista que tem como objetivo cultura e jornalismo de excelente qualidade, podemos dizer que dessa vez a escolha foi errada.

Nosso Brasil tem bem mais que isso para mostrar! Esperamos edições melhores pela frente.

Vexame maior que essa capa acaba sendo o slogan da revista Época, “ÉPOCA, conteúdo que transforma”. Gostaria de saber que tipo de transformação eles propõem oferecendo este tipo de conteúdo que, de acordo com eles é classificado como informação precisa e inteligente.Vexame total!

Citação contida no site oficial da revista:

“Toda semana, uma revista com o que há de mais novo em política, economia, comportamento, saúde e cultura. Abordagem inovadora, informações precisas, e espaço para todas as correntes de pensamento. Época fornece um jornalismo de primeira e dá ferramentas para que o leitor forme sua própria opinião.”




Não há comentários

Adicione o seu