Blizzard é obrigada a bloquear jogadores iranianos em seus games

Blizzard é obrigada a bloquear jogadores iranianos em seus games

[social_share/]

Blizzard é obrigada a bloquear jogadores iranianos em seus games

Segundo informações da própria Blizzard, os jogadores iranianos foram bloqueados, e não podem mais acessar o Battle.net, como consequência não conseguem mais entrar em nenhum jogo da empresa.

Esta situação foi exposta através de um tópico criado dentro do próprio Battle.net, no qual um dos funcionários da Blizzard tratou logo de responder e esclarecer às dúvidas dos jogadores.

“A Blizzard Entertainment não pode responder a qualquer relato em relação à restrição de jogos por parte do governo do Irã,” disse Lurdlespor, funcionário da desenvolvedora.

“O que podemos dizer é que as leis de restrições de trocas e sanções econômicas do Estados Unidos proíbem a Blizzard de fazer negócio com jogadores residentes em certos países, um deles é o Irã.”

“Esta semana, a Blizzard aumentou a fiscalização, e adotou alguns procedimentos para assegurar que estas leis estejam sendo cumpridas, e os jogadores dos países afetados serão bloqueados, não terão mais acesso aos jogos da Blizzard e também aos seus respectivos serviços.”

Parece que não poder acessar os jogos da Blizzard e seus serviços não é a única consequência desta lei americana. A Blizzard também não pode devolver o dinheiro ou permitir transferências aos jogadores afetados.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu