Call of Duty Black OPS 2

Call of Duty: Black Ops 2 chega no dia 13 de novembro?

[social_share/]

Call of Duty: Black Ops 2 chega no dia 13 de novembro?

*Após uma grande onde de rumores a suposta capa para o jogo indica a data da lançamento do próximo Call of Duty, chega durante a segunda semana de novembro.

Fonte: A suposta arte da caixa de Call of Duty: Black Ops 2 foi enviada para uma conta não oficial de Modern Warfare 3 no Twitter.

O que ouvimos: Os jogadores terão um novo Call of Duty para jogar este ano. Isso é uma certeza.

Hoje novas evidências sugerem que o jogo será o Call of Duty: Black Ops 2, e chegará nas prateleiras das lojas em 13 de novembro de 2012.

Será Black Ops 2 lançado no dia 13 de novembro? Crédito da foto @MW3Updates.

*Após uma grande onde de rumores a suposta capa para o jogo indica a data da lançamento do próximo Call of Duty, chega durante a segunda semana de novembro.

A arte da caixa parece ser uma versão europeia do jogo sem aviso prévio, mas se o passado serve como referência, 13 de novembro de 2012 é uma provável data de lançamento mundial do jogo. Os últimos títulos da série, Modern Warfare 3 e Black Ops foram lançados oficialmente em quase todas as regiões do mundo no mesmo dia.

13 de novembro de 2012 não seria uma data fora do comum para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2, pois desde Call of Duty 4: Modern Warfare os títulos vem sendo lançados na segunda terça-feira de novembro.

A imagem é turva por um reflexo da lente da câmera, que bloqueia o rosto do personagem e a arma em punho, e a caixa em si parece ser uma caixa de DVD padrão em vez da tradicional caixa verde do Xbox 360. Além disso, a fonte para “Call of Duty” parece ser ligeiramente diferente aos materiais utilizados para promover jogos passados.

Apesar desses problemas, o personagem adornando a arte da caixa parece ser uma versão mais nítida da figura em destaque dos supostos pôsteres de Black Ops 2, bem como o teaser oficial presente no site GameStop.

No fim de semana, a Activision actualizou o site de Call of Duty com a notícia de que o próximo Call of Duty será revelado em 01 de maio durante os playoffs da NBA na TNT. Dois títulos de Call of duty foram confirmados até agora para lançamento este ano: um deles para as tradicionais plataformas e o outro para PlayStation Vita.

A história oficial: Desde a divulgação dessas informações, a Activision não respondeu ao pedido de esclarecimento feito pelo site GameSpot.

Verdadeiro ou não falso: a data mencionada para lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 é uma conclusão precipitada neste momento, mesmo com 13 de novembro sendo um candidato provável para a data oficial de distribuição do game.

Via GameSpot

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu