David Jaffe: Próxima geração de consoles será a última

David Jaffe: Próxima geração de consoles será a última

[social_share/]

David Jaffe: Próxima geração de consoles será a última

David Jaffe, o criador de Twisted Metal e God of War, acredita que a próxima geração de consoles será a última.

“Olha, os consoles vão desaparecer. Penso que em 10 anos, provavelmente mais cedo, mas em 10 anos é algo seguro a dizer para que não pareça um idiota. Eis o que tenho a dizer: digo que a próxima geração de hardware será a última para os consoles,” comentou Jaffe com o GamesIndustry.biz.

Apesar de estar confiante no fim dos consoles, Jaffe aponta que os consumidores vão poder continuar a comprar hardware da Sony, mas em vez de um console, vão comprar uma televisão capaz de fazer streaming.

“Vou poder fazer o stream do próximo Uncharted e Plants vs Zombies e nem sequer vais pensar no assunto. Será como ver um programa na televisão pública,” explica Jaffe, que acrescenta ainda que a próxima geração venderá apenas 40 porcento do software que foi vendido nesta geração.

David Jaffe está atualmente desenvolvendo um FPS free-to-play para os navegadores de Internet.

[social_share/]

 




1 comentário

Adicione o seu
  1. Thiago

    Que cara burro, consoles estão MUITO longe de acabarem, a próxima geração não está nem perto de ser a última, com certeza. Afinal, qual seria o motivo de um mercado que está crescendo tanto, como esse, terminar do nada? Eu rio com tamanha idiotice.


Postar um novo comentário