David Perry: “Os consoles não serão mais chamados de consoles”

David Perry: “Os consoles não serão mais chamados de consoles”

[social_share/]

David Perry: “Os consoles não serão mais chamados de consoles”

Um dos fundadores do serviço Cloud Gaikai, David Perry, esteve nesta manhã no Develop, em Brighton, Inglaterra, onde fez alguns comentários após a compra do seu serviço pela Sony.

Agora, na qualidade de funcionário da companhia nipônica, David Perry comentou que os consoles no futuro não serão mais chamados de consoles, isto em resposta à pergunta sobre se a próxima geração seria a última.

Este comentário reflete a sua perspetiva da indústria, onde considera que as grandes companhias estão trazendo para o sistema fechado diversos tipos de conteúdos, e não mais somente jogos, como por exemplo a ComCast e a Netflix no Xbox 360.

Por outro lado, Perry afirma que seu foco continua sendo os jogos, dizendo: “Por isso o meu objetivo será de fazer apenas jogos que sejam o mais fantástico possíveis”.

Já sobre a integração do Gaikai nos consoles da Sony, David Perry afirmou que o sistema deveria ser integrado no PlayStation 4 e também na geração atual. Mas a decisão já não cabe a David Perry e sua equipe, mas sim a Sony.

David Perry considera que a indústria está mudando rapidamente, e que os modelos de consoles não pode ser igual ao anterior, “É preciso construir algo revolucionário”, afirma.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu