Descubra como Sgt. Frank Woods sobreviveu à explosão em Black Ops I

Descubra como Sgt. Frank Woods sobreviveu à explosão em Black Ops I

[social_share/]

Descubra como Sgt. Frank Woods sobreviveu à explosão em Black Ops I

Desde que os sites especializados em games divulgaram que Sgt. Frank Woods estaria presente em CoD Black Ops II começou a surgir muitas dúvidas, a principal delas é de como Woods sobreviveu à explosão no Black Ops I.

Para tentar responder a esta dúvida e ajudar a desvendar esse mistério, o ator James C Burns, responsável por dar a vida ao protagonista de Black Ops criou uma pequena série de perguntas e respostas no Youtube, além de mostrar um pouco de sua rotina de trabalho no estúdio onde o game vem sendo desenvolvido.

Logo no primeiro vídeo da série, James C Burns deu algumas explicações de como Sgt. Woods sobreviveu à explosão em Black Ops I.

Veja o vídeo e acompanhe a tradução logo abaixo:

Hey, aqui é James C Burns, Sgt. Frank Woods de Black Ops I e II. Bem vindos à primeira seção de uma série que iremos chamar de “Rapid Response”, aqui é onde irei responder as perguntas de vocês.

A primeira pergunta é: Como diabos o Woods sobreviveu a explosão se ele se jogou da janela com o Kravchenko junto com aquele monte de granadas?

Certo… Há algumas coisas que temos que deixar claro, uma é: eu não posso falar o que aconteceu diretamente, porque isso faz parte do enredo de Black Ops II, é de propriedade da Activision, e eu não posso tocar nisso. Porém o que eu posso falar para vocês…  É onde vocês podem encontrar ou até mesmo ir investigar e achar a resposta por conta própria.

Agora… Isso requer que vocês saibam uma coisa sobre a Treyarch… Eles são espertos! Esses caras são realmente muito espertos. Eles na verdade entram em uma sala e eles conversam sobre maneiras de levar vocês a loucura, maneiras de deixar o jogo mais complicado, mais engajado, mais desafiante. Eles conversam sobre coisas estranhas que farão vocês ficarem loucos. E isso significa que: cada pedaço de filmagem, cada pixel… Significa alguma coisa.

Vocês não podem tomar nada como certo enquanto estiver assistindo os loading movies e as cutscenes… Preste atenção em todas as coisas que tem valor em algum lugar, não há nada deixado ao acaso. Esses caras são espertos, ok? Então tenham isso em mente.

Agora irei colocar um vídeo para vocês, um clip que vocês já viram dezenas de vezes, isso se não for centenas de vezes. Vou colocar para vocês.

Kravchenko: Você vai morrer comigo!

Mason: Woods!

Woods: Te peguei Mason.

Mason: Woods?

Woods: Voce está bem…

Reznov: Você está bem?

Reznov: Mason!

Mason: Reznov!

Ok, aqui… Quem é nessa cena? O Woods, certo? O que ele disse?

“Te peguei, Mason. Você está bem.”

Aí você tem um apagão, acorda e quem está lá? Reznov, certo? Mas, o que a gente sabe sobre Reznov? Ele é uma invenção da imaginação do Mason. Por tanto, há uma coisa para se olhar ainda… Olhem a camiseta, olhem a mancha de suor escorrendo no meio. Quem tinha isso momentos atrás?  WOODS!

Pois é… Então você tem a cabeça imaginária do Reznov no corpo do Woods… Junte as duas coisas… Desse ponto para frente do jogo… Mason pensa que Woods é Reznov. Pois é… É ai que as coisas mudam um pouco… Agora vá jogar, volte lá, veja como isso pode mudar o jogo.

E para os inteligentes aí… Extrapolem! O que isso significa para o futuro? Sim… Black Ops II vai simplesmente explodir sua cabeça!

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu