Battlefield 4 pode ser um dos primeiros jogos para PS4 e novo Xbox

Battlefield 4 pode ser um dos primeiros jogos para PS4 e novo Xbox

[social_share/]

Battlefield 4 pode ser um dos primeiros jogos para PS4 e novo Xbox

De acordo com informações colocadas no NeoGaf, o próximo Battlefield, em produção nos estúdios DICE, será um dos primeiros jogos a chegar aos novos consoles da Sony e Microsoft, o PS4 e o novo Xbox (o popular Xbox 720).

É informado que o jogo deverá chegar no dia 23 de outubro de 2013, chegando em versões tanto para os novos consoles como também para o PC, Xbox 360 e PS3.

O conteúdo da notícia vem de um site chinês chamado de ChipHell, mas a informação já não se encontra disponível.

Outros detalhes também foram divulgados, como a nova opção de podermos jogar com um personagem feminino, e estarem envolvidos países como China, Rússia e Estados Unidos, num enredo de guerra moderna.

O motor gráfico continua sendo o Frostbite 2, e rodará a 60fps no PC, e mesmo os novos consoles da próxima geração conseguindo uma igualdade gráfica com o BF3, é preciso destacar que o game atual usa de 30 a 40% do Frostbite 2, e o novo jogo utiliza nada menos que 80%.

Poderemos acessar o perfil do jogo em várias plataformas, não apenas nos consoles, tais como tablets.

Battlefield 4 no PC, PS4 e novo Xbox contará com mapas para 64 jogadores, mas no PS3 e Xbox 360 serão menores.

A EA e o estúdio DICE já anunciaram Battlefield 4, chegando em 2013, e poderão participar da versão beta os jogadores que adquirirem o Medal of Honor: Warfighter, que está já à venda.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu