Call of Duty: Black Ops 2 com modo Zombies

Call of Duty: Black Ops 2 com modo Zombies

[social_share/]

Call of Duty: Black Ops 2 com modo Zombies

O clássico modo Zombies foi confirmado para Black Ops 2, trazendo com ele várias novidades em se comparado com o seu antecessor.

Black Ops 2 foi finalmente revelado e, como seria de esperar, encontra-se a ser desenvolvido pela Treyarch, a mesma produtora que nos habituou ao clássico modo Zombies.

Embora não existisse uma grande dúvida em relação à presença do modo Zombies em Call of Duty: Black Ops 2, a Treyarch está a preparar várias novidades para este novo jogo.

Black Ops 2 está a ser desenvolvido com um motor de jogo multijogador substancialmente melhorado e, segundo o que a Treyarch deu a entender, isso fará com que seja possível o dobro do número de zombies em simultâneo no ecrã, bem como um máximo de oito jogadores a jogar cooperativamente neste modo. Relembro que Black Ops apenas permitia que quatro jogadores estivessem a jogar na mesma sessão.

Ao que tudo indica, as fortes vendas do Rezurrection DLC, para o Black Ops, conferiram ao estúdio uma maior liberdade no modo relacionado com os zombies. “A Treyarch teve direito a carta branca para fazer praticamente tudo o que entenderem com o este modo do jogo, independentemente do caminho que a campanha irá seguir.”

Via Mygames

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu