The Elder Scrolls V Skyrim

The Elder Scrolls V Skyrim – Official Trailer

[social_share/]

The Elder Scrolls V Skyrim – Official Trailer

Trailer de um dos jogos mais aguardados do ano. Skyrim também é um sério candidato a jogo do ano. Nunca fui muito fã dos jogos de RPG, na verdade minha preferência sempre foi voltada para a área de corrida, porém as informações e elogios sobre esse game foram tantas que resolvi experimentar. Posso garantir para vocês que é realmente um dos melhores jogos já lançados. Nele você pode fazer praticamente tudo, e segundo a empresa responsável pelo desenvolvimento do título, é um jogo sem fim, pois quanto mais você explora e percorre os lugares, mais missões aparecem para serem feitas. Recomendo muito este jogo.

Sobre Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu.The Elder Scrolls V Skyrim

Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, o deus Alduin (“Devorador de mundos”, também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo.

O personagem do jogador é um dos últimos “Dovahkiin” (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição.

Comercial

Segue abaixo um comercial produzido para TV com intuito de divulgar o game

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu