Lara Croft não sofrerá tentativa de abuso em Tomb Raider

Lara Croft não sofrerá tentativa de abuso em Tomb Raider

[social_share/]

Lara Croft não sofrerá tentativa de abuso em Tomb Raider

Durante o dia de hoje uma notícia sobre uma possível cena onde Lara Croft seria vítima de uma tentativa de abuso por um dos seus inimigos, causou um enorme furor entre a comunidade de jogadores.

Mas de acordo com um comunicado oficial, o diretor do estúdio Eidos, Darrell Gallagher, vem esclarecer as palavras do produtor do jogo, Ron Rosenberg, dadas em entrevista ao Kotaku durante a E3.

Darrell Gallagher comenta que as palavras foram mal interpretadas, e que não existe qualquer tema sexual no novo jogo da série Tomb Raider.

O Kotaku veio a público afirmar que a transcrição das palavras de Ron Rosenberg são verdadeiras e não mal interpretadas, transcrevendo o que foi dito, “Lara irá perder o seu melhor amigo, será espancada, ferida, raptada e finalmente sujeita a uma tentativa de abuso.”

Na entrevista é referido que este tipo de cenas e situações farão o jogador preocupar-se com Lara Croft, mas parece que não será bem assim. Pelo menos no que diz respeito à tentativa de abuso.

Darrell Gallagher comentou, “Temos muito cuidado e orgulho do nosso trabalho e estamos focados em criar um lançamento que entregará uma narrativa significativa, dramática, e uma jogabilidade emocionante.

Lamentamos que isto não tenha sido bem explicado, e no futuro teremos certamente mais cuidado no que dizemos”.

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu