Conspirações Malignas

Conspirações Malignas

[social_share/]

Conspirações Malignas

Caue Moura fala sobre conspirações, fatos obscuros, histórias mal contadas e da importância de se questionar do por que das coisas acontecerem daquela forma.

Muita coisa vem mudando ao longo dos anos, e tudo graças a mudança no modo de pensar das pessoas. Hoje em dia se questiona muito (não tanto como deveria ser) os fatos, as notícias e a maneira com que governos lidam e transmitem para o mundo certas informações. Estamos começando a ter a consciência de que não podemos aceitar tudo de forma passiva, sem perguntas e sem contestações.

Precisamos ter 0 nosso próprio ponto de vista e nossa própria maneira de pensar para não precisar ter que ficar acreditando na verdade dos outros, baseado no que a outra pessoa considera ser o certo e o ideal, e agindo dessa forma, acreditando na verdade absoluta dos outros perdemos o direito de argumentar, pois não temos nossa própria opinião formada sobre assuntos importantes que podem definir diferentes rumos ou até mesmo interferir na história de um país.

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu