Detonando no banheiro

Detonando no banheiro

[social_share/]

Detonando no banheiro

Soldados resolvem inovar no horário de descanso e aprontam com o amigo, de uma forma perigosa, mas bastante original. O soldado sem ter noção do que os amigos estavam tramando resolve ir ao banheiro para um momento de “reflexão”, a partir daí começa o plano.

Os amigos pegam uma flashbang na mochila e vão para o local onde fica o banheiro. Segundos após os soldados lançarem o artefato, houve-se uma explosão, e na sequência surge o soldado bastante assustado.

Uma brincadeira perigosa, mas que de acordo com a explicação de como a flashbang funciona, não trouxe danos ao soldado atingido.

O que é e como funciona uma Flashbang?

flashbang é um tipo de dispositivo explosivo que se destina a criar um flash muito confuso. É classificado como sendo uma granada explosiva, uma vez que é projetado para ser ativado e, em seguida, atirado ou lançado antes que exploda.

A vantagem de uma flashbang é que ela não gera estilhaços, tornando-a ideal para situações em que pessoas inocentes podem ser prejudicadas. Equipes de aplicação da lei que se especializam em desarmar situações de tensão ou confusas freqüentemente carregam flashbangs, porque estes dispositivos podem ser utilizados para controlar grupos de pessoas sem machucá-las. 

Obs.: De acordo com essa pesquisa, parece que nem o banheiro e nem o soldado sofreram danos. :-)

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu